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Regras
#1
A R T I G O [1]
DA ADMINISTRACAO
E DO SERVIDOR
 
 1.0 A equipe administrativa do Mu OnFire é integralmente composta por pessoas físicas legalmente capazes, de nacionalidade brasileira, voluntários e sem quaisquer vínculos pessoais e/ou profissionais com a desenvolvedora original do Mu Online - Webzen - e seus funcionários, tratando-se este serviço, portanto, de um servidor privado do mesmo jogo.
 
1.1 É função de seus integrantes gerir e garantir o funcionamento do servidor em sua totalidade, o que refere-se a questões técnicas, de suporte financeiro, de suporte à comunidade e demais vertentes, salvo em casos onde a intervenção da equipe mostrar-se desnecessária ou impossível de ser realizada.
 
1.2  Ao aceitar os termos de uso do Mu OnFire e criar o seu avatar online, o usuário reserva à administração os direitos de gerenciamento de sua conta, por meio da alteração dos dados informados no ato de inscrição que estejam em desacordo com as regras do servidor, ou suspendendo temporária ou permanentemente o seu registro em casos onde for constatada infração às regras em atos enquanto dentro do jogo em si; todavia, o usuário NAO reserva à administração os direitos de uso, para quaisquer fins, do e-mail, nome, senha e endereço de IP informados no ato de inscrição.
 
1.3 É um direito do jogador que foi suspenso apelar apenas UMA VEZ pela revisão do bloqueio por parte da administração, que decidirá se a penalidade foi realmente válida ou trata-se de um engano; também é um direito do jogador suspenso pedir por uma cópia do artigo que o condena nestes termos de uso, juntamente com uma comprovação da infração que cometeu para que a suspensão fosse imputada.
 
1.4  Apesar da proposta do jogo ser funcionar 24 horas por dia, a equipe do Mu OnFire poderá desligar os servidores a fim de efetuar manutenções consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos e programas. Essas manutenções podem ou não ser agendadas com antecedência, variando de acordo com as necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
 
A R T I G O [2]
DO FINANCEIRO
 
2.1  O Mu OnFire, por tratar-se de um serviço 100% gratuito por toda sua extensão, não possui qualquer outro método de arrecadamento e sobrevivência financeira a não ser por meio das doações VOLUNTÁRIAS feitas pelos nossos usuários, que são direcionadas a cobrir os custos exigidos pela manutenção do servidor. Para esses doadores será destinada uma certa quantia em Cash (moeda do jogo) equivalente ao valor que foi doado, como forma de agradecimento pelo apoio prestado.
 
2.2  O reembolso de uma quantia doada apenas será efetuado mediante comprovação, por parte do QUEIXANTE, de que o contrato de remuneração em moedas virtuais não foi cumprido por parte do SERVIDOR. Salvo essa ocasião, não há outras possibilidades onde o retorno do valor doado seja possível. Tentativa de doação falsa ou cancelamento após entrega do agradecimento resultarão em bloqueio da conta.
 
2.3  O usuário doador não receberá tratamento diferenciado por parte dos administradores com relação a suporte online e/ou obtenção de itens no jogo, estando sujeito às mesmas regras e punições que os usuários gratuitos.
 
A R T I G O [3]
DA SEGURANCA
 
3.1  Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
 
3.2  A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou moedas furtados.
 
3.3  O Mu OnFire não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.
 
3.4  Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, comandos de troca, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. E responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.
 
3.5  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
 
A R T I G O [4]
DAS RESTRICOES
 
4.1. NAS COMUNICACOES SOCIAL E VISUAL
 
4.1.1  O ambiente online possui diversos sistemas de comunicação, o que torna possível enviar e receber mensagens escritas de outros jogadores. Por possibilitar a exibição de qualquer tipo de conteúdo, o chat e as demais redes oficiais do Mu OnFire possuem suas próprias regras e proibições estabelecidas para promover o respeito mútuo e utilização consciente das ferramentas.
 
4.1.2 É estritamente proibido o uso do chat geral, local ou privado, para disseminação de discursos de ódio, xenofobia, racismo, conteúdo pornográfico e demais atitudes condenáveis e de intolerância previstas e passíveis de punição de acordo com a constituição federal brasileira. A administração do Mu OnFire entende que a livre expressão dos jogadores deve ser mantida, mas caso o alvo de injúria, calúnia e difamação sinta-se lesado por termos que a ele foram dirigidos, punições para o infrator poderão ser efetuadas. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre 5 minutos de bloqueio do chat até a suspensão permanente da(s) account(s).
 
4.1.3 - A divulgação de outros servidores privados de Mu Online dentro do Mu OnFire ou em redes sociais a ele pertencentes é intolerável quando feita sem a autorização da equipe administrativa. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente por IP do jogador.
 
4.1.4 - E proibido a utilização de caracteres especiais (ASCII, HTML, ...) que dificultem consideravelmente a leitura ou torne-a impossível em ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre 5 minutos de bloqueio do chat até a exclusão do personagem ou account em questão.
 
4.1.5 - Estabelece restrições sobre o comércio de: 1) CONTAS, por doação ou quaisquer outros recursos internos ou externos ao jogo; deve-se estar ciente de que a conta é um bem intransferível e que seu primeiro dono poderá sempre retomar o seu acesso quando for requisitado, ocasionando prejuízos materiais aos demais usuários da mesma que não são passíveis de suporte pela equipe Mu OnFire. 2) ITENS/Moedas, por dinheiro real ou negociações externas. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens/moedas por parte da administração.
 
4.1.6 - O chat do Mu OnFire possui o seu próprio sistema anti-flood, mas ainda assim é proibido enviar uma mesma mensagem no chat diversas vezes, pois serão consideradas SPAM quando for possível visualizá-las mais de 4 vezes na tela. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre 30 minutos de bloqueio do chat até a suspensão por 7 dias do personagem em questão ou de sua account.
 
4.1.7 - É expressamente proibido se passar por um administrador do Mu OnFire, bem como a utilização de nomes que possam ser entendidos como tal (GM-xxx, ADM-xxx, ...). A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente por IP do jogador.
 
4.1.8 - Disseminar informações infundadas, boatos e inverdades acerca do servidor e/ou os seus administradores com a intenção de denegrir a imagem dos envolvidos ou atrapalhar o bom-funcionamento dos serviços oferecidos no jogo está permanentemente proibido. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre 1 hora de bloqueio do chat até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.
 
4.1.9 - Caracteriza-se como crime o ato de falsificar, adulterar ou forjar provas (capturas de tela, áudios, entre outros) no intuito de utilizá-las para enganar os responsáveis pelo jogo e forçar/ocasionar punições injustas e desnecessárias contra alguém. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 3 dias até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.
 
4.2 NAS QUESTÕES DE JOGABILIDADE
 
4.2.1 - É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador.
 
4.2.2 - É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no Mu OnFire, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão por até 31 dias e a suspensão permanente da(s) account(s).
 
4.2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e ou qualquer outro evento, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente.  A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias.
 
4.2.4 - É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.
 
4.2.5 - Fica estabelecido que o limite de contas abertas por jogador ao mesmo tempo e de 3, seja online ou no offattack. A única exceção fica para os personagens que estejam sendo utilizados como loja, pois nesse caso não há limites.
 
A R T I G O [5]
SISTEMA DE PARCERIA
 
5.1 - O cadastro no sistema dá-se apenas mediante aprovação da STAFF tendo como principal requisito ser jogador ativo no servidor.
 
5.2  As retiradas deverão ser feitas APENAS por meio de PayPal, PagSeguro, MERCADOPAGO, Picpay ou PIX.
 
5.3  Caso não seja do interesse do participante receber a restituição em dinheiro, este poderá optar pela troca em Créditos, obtendo um bônus de 30% no valor.
 
5.4  Para solicitar a retirada é necessário possuir um saldo mínimo de R$50,00 referente aos meses anteriores. Saldo referente ao mês corrente pode ser solicitado somente após o fechamento do mês. Limite máximo mensal de 1 (uma) solicitação.
 
5.5  A taxa de comissão está estipulada em 10%, podendo ser alterada conforme necessidade, visto que o processo se encontra em fase de testes (BETA).
 
5.6  O sistema poderá ser suspenso caso seja encontrada alguma falha ou imprevisto que prejudique de maneira considerável a sustentabilidade econômica do servidor.
 
5.7  Terá sua participação no evento suspensa o jogador que de alguma forma for contra (infringir) os termos de uso e regras do servidor ao decorrer do mesmo.
 
A R T I G O [6]
CASHBACK
 
6.1  Trata-se de um sistema onde o jogador pode reverter seu saldo na moeda Cash em dinheiro.
 
6.2 O cash será convertido em Reais na proporção de 10 Cash para 1 real e após isso será cobrado uma taxa de 35% para totalizar o saldo a ser creditado ao jogador.
 
6.2 Para solicitar o cashback é necessário possuir um saldo mínimo de 300 Cash. Limite máximo mensal de 1 (uma) solicitação.
 
6.3 As retiradas deverão ser feitas APENAS por meio de PayPal, PagSeguro, MERCADOPAGO, Picpay ou PIX.
 
6.4 O sistema poderá ser suspenso caso seja encontrada alguma falha ou imprevisto que prejudique de maneira considerável a sustentabilidade econômica do servidor.
 
 
A R T I G O [7]
CASOS OMISSOS E ATUALIZAÇÃO DAS REGRAS
 
7.1  Os casos omissos (não citados nesta página) serão analisados pela administração, que decidirá quais atitudes serão tomadas (podendo aplicar punições caso seja necessário) com relação a eles. Deixamos aqui registrado o alerta aos usuários para utilizarem do bom-senso quando ficarem em dúvidas quanto ao que é proibido ou permitido dentro do servidor.
 
7.2  As regras e termos de uso aqui listados estão sujeitos a alterações sem necessidade de aviso prévio da administração, cabendo ao usuário visitar periodicamente este tópico a fim de manter-se informado das mudanças.
 
7.3  Os usuários deverão ter o FORUM e SITE como fontes primárias dos dados e informações que são imprescindíveis para a jogabilidade, tomando ciência de que várias das características do Mu OnFire foram alteradas a fim de proporcionar um melhor balanceamento e fluidez ao ambiente virtual. A administração do Mu OnFire não se responsabilizará por perda de itens devido à utilização incorreta por parte do jogador de ferramentas internas do jogo cujo funcionamento já tenha sido orientado nos meios de comunicação oficiais.
 
7.4  Somente serão alvos de análise por parte da administração os eventuais delitos que tiverem ocorrido dentro de um período de 6 meses anteriores a data de efetivação da denúncia através de nossos canais oficiais. Passado este prazo, a infração torna-se obsoleta e a STAFF reserva-se o direito de descartá-la, uma vez que o sistema é incapaz de guardar os registros a serem utilizados no julgamento por tempo prolongado.


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