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Zonas NÃO PK
Forum: Informações Gerais
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03-15-2021, 12:50 PM
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Auto Attack (PVP)
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03-14-2021, 09:45 PM
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Menu Opções Ingame
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Players / Monster Healthb...
Forum: Utilitários Ingame
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Close Message Box
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Leilão De Boss
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Balanço PVP
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UFC
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01-05-2021, 02:07 PM
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Guia Iniciantes
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01-03-2021, 03:14 PM
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01-03-2021, 03:02 PM
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  Zonas NÃO PK
Posted by: Orion - 03-15-2021, 12:50 PM - Forum: Informações Gerais - No Replies

Zonas NÃO PK

Trata-se de zonas em alguns locais especificos em que o personagem não se torna PK ao matar algum player. 

Utilizado para facilitar a vida em alguns eventos que o PK atrapalha.
Abaixo listamos todas as zonas não PK.

Zonas:

  • Ringue Lorencia
  • Arena (Mapa todo)
  • Devias (Somente trajeto utilizado para o Evento Rei do MU)
  • Castle Siege (Mapa todo)
O mapa Castle Siege (Loren Deep) foi incluido nessas zonas, para que não aumente o PK dos jogadores inscritos no CS (Guilds inscritas + aliados) ao matar jogadores não participantes.
Os não participantes ja não conseguem matar os participantes, mas podem ficar atrapalhando.

Demais eventos PVP o PK ja é retirado ao fim do evento.

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  Auto Attack (PVP)
Posted by: Orion - 03-14-2021, 09:45 PM - Forum: Utilitários Ingame - No Replies

Auto Attack (PVP)

Sistema para não precisar ficar segurando CTRL pra ir PVP

Como ativar:

  • Parar ativar / desativar basta apertar CTRL duas vezes.
  • Irá aparecer uma mensagem confirmando a ativação ou desativação.
   
  • Pode ser ativado / desativado também no Menu de Opções (acesso apertando ESC)
       

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  Menu Opções Ingame
Posted by: Orion - 03-14-2021, 06:43 PM - Forum: Utilitários Ingame - No Replies

Menu Opções Ingame

Possibilidade de alterar uma série de funções sem precisar sair do jogo.
Todas as alterações acontecem imediatamente

Como acessar:

  • Apertar ESC
  • Acessar Opções
       
Funções Disponíveis:
  • Resolução
  • Tamanho da Fonte
  • Idioma
  • Player / Monster Healthbar
  • Interfaces
  • 5 opções Antilag
  • Volume
  • Auto Attack
  • WhisperBeep
       
Funções indisponíveis (Utilizar Launcher):
  • 6 Opções Antilag Plugins otimização
  • 6 Opções Graficas
  • Ligar / Desligar Server Time
  • Ligar / Desligar Ping
  • Close Message Box
  • Fonte
  • Ligar / Desligar Dashboard
  • Modo Janela
  • Ligar / Desligar Musica
  • Ligar / Desligar Sons

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  Players / Monster Healthbar
Posted by: Orion - 03-14-2021, 06:27 PM - Forum: Utilitários Ingame - No Replies

Player HealthBar

  • Mostra a barra de vida/SD dos players
  • Caso desligado, quando passa o mouse em cima mostra apenas o nome do Player
  • Vale tanto para o próprio personagem quanto para os demais
  • Pode ser ativado / desativado no Settings do Launcher ou nas opções dentro do jogo.
       

Monster HealthBar
  • Mostra a barra de vida dos monstros e % de vida que ele esta quando passa o mouse em cima
  • Caso desligado, quando passa o mouse em cima não mostra nada.
  • Pode ser ativado / desativado no Settings do Launcher ou nas opções dentro do jogo.
       

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  Close Message Box
Posted by: Orion - 03-14-2021, 05:01 PM - Forum: Utilitários Ingame - No Replies

Close Message Box

Função muito útil para não fechar o jogo sem querer para quem usa em modo janela.


Como ativar:

  • O sistema pode ser ativado e desativado em Settings no Launcher em [Other] > Close Message Box
       
  • Com o sistema ativado ao clicar no X para fechar o jogo irá abrir uma caixa de Aviso pedindo a confirmação.
       

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  Leilão De Boss
Posted by: Orion - 01-06-2021, 11:56 AM - Forum: Eventos - No Replies

Leilão De Boss

Evento no formato de Leilão, porém com o diferencial que são leiloados scrolls para que seja invocado o Boss no local que desejar.

Esse evento é realizado dentro do nosso site.

Como Funciona:

  • Logar no Painel do site e clicar em Leilão
       
  • Clicar em entrar no Leilão do dia.
       
  • Estará disponível todos os Boss que estão sendo leiloados no dia com a respectiva moeda/joia.
       
  • Os Boss podem ser leiloados por Cash, Event Points, Golds, Soul, Bless, Life, Chaos e Creation.
  • O saldo disponivel de cada um aparece no painel ao lado.
       
  • Para que as joias apareçam no saldo é necessário que elas estejam no Banco de Jóias.
  • No contador mostra o tempo que falta para que o player que deu o ultimo lance leve o item, caso esteja zerado ninguém deu lance ainda.
  • Ao clicar em "Dar o Lance" aparecera a tela com o maior lance ofertado.
       
  • Ao confirmar o lance aparecerá uma tela confirmando a computação do lance.
       
  • Ao dar o lance o contador será resetado com o tempo de 20 minutos.
  • Leilão é encerrado as 23:59:59.
  • Importante: È Necessário ter espaço no Baú, para que o item vá para lá. Caso esteja cheio ele irá para o Baú estendido e a única forma de reaver o item será comprando o baú estendido no SHOP X por CASH ou GOLDS.
  • Importante: Se o Baú estendido também estava cheio enviar um Ticket para o suporte informando do ocorrido e tenha espaço no Baú.
Lembrando que será Leiloado a Scroll para invocar o Boss.
Ela estará disponível em seu Baú, basta ir até um local fora de qualquer cidade e joga-la no chão que o Boss irá nascer.
Recomendamos ir a um local isolado para não ter nenhum intruso.

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  Balanço PVP
Posted by: Orion - 01-05-2021, 04:48 PM - Forum: Informações Gerais - No Replies

Balanço PVP

Esse tópico tem a intenção de esclarecer as premissas e nos dados que nos baseamos para balancear o PVP, para seja o mais transparente possível, e que com base nessas premissas os players possam também entender e nos dar sugestões para melhorar constantemente nosso PVP.

Colocamos no início as dificuldades que temos e as soluções que encontramos pra que o PVP fique da melhor forma possível.

Lembrando que o PVP não tem rigorosamente NADA a ver com o PVM, são configurações completamente separadas.

Dificuldades em Balancear o PVP:

  • Pensando somente nos atributos cada personagem possui uma curva de evolução, alguns são mais fortes no início e depois tem uma evolução mais lenta e outros são fracos no início e possuem uma evolução mais rápida. O que causa muitos problemas num servidor com reset, pois o DL e RF sem o devido balanço fica com um dano estratosférico num servidor de reset.
  • Se os personagens forem balanceados com os melhores sets do jogo, de início classes que possuem partes de set a menos como o MG sem HELM, ficam extremamente overpower no início. Isso ocorre pois, para que a classe tenha valor no lategame precisamos compensar a ausência desse item com defesa, dano e etc, porém no início ele fica com essa compensação e acaba dando muito mais dano e tendo uma defesa acima das demais classes.
  • Os itens no servidor são extremamente valiosos, com opcionais únicos, e aumento de poder a cada TIER novo. Portanto ao balancearmos com os sets mais poderosos no início seria muito desbalanceado, pois não teria esses opcionais com o set Blue EYE por exemplo, ou da asa LVL4. Imaginem um PVP balanceado com os chars com 15 20 mil de vida tendo 1 a 3 mil, seria quem bateu primeiro levou.
  • Ainda mais complicado seria para os players iniciantes que demorariam muito tempo até alcançar os sets mais valiosos e assim poder ter um PVP legal.
Base PVP:
  • Pensando em todos esses problemas entendemos que a melhor forma de ajustar esse PVP tanto para os TOP players, quanto para iniciantes seria o balanço PVP por etapas do servidor. Baseado na quantidade de pontos e sets liberados em cada etapa. Ex: Balancear com 40rr com sets Rosa (380), 80rr com set socket e assim por diante.
  • Ainda sim teríamos problemas no início, portanto criamos uma base pvp somente para os primeiros dias com 0 resets e sets de coração.
  • Para que todos possam aproveitar os eventos PVP desde o início, iremos copiar o modelo de grandes servidores e criar salas com limite de resets e ajustar o balanço PVP delas de acordo com esse limite. Ex: Sala 1 Principal sem limite de RR com o balanço PVP do estágio atual do servidor. Sala 2 limite de 40rr com balanço para esse limite e itens rosa. Sala 3 limite de 20rr balanço com esse limite e itens de box5 e etc.
Pontos Fortes do Modelo:
  • Oportunidades para todos aproveitarem os eventos PVP desde o início.
  • Balanço mais próximo possível do ideal desde o início.
  • Sem essa história da classe tal dominar.
Pontos Fracos do Modelo:
  • Haverá alterações no dano x defesa de praticamente todas as classes em cada mudança de etapa, abrindo espaço pra críticas muitas vezes individualistas como: "meu dano caiu", "admin nerfou classe X por reclamação" e outras rsrsrs.
Como sabemos que muitos não irão nem ter paciência de ler até aqui toda a explicação iremos também colocar vídeos no nosso canal do Youtube demonstrando o equilíbrio do PVP classe por classe.
Esse não é o modelo perfeito, mas entendemos que foi o melhor possível dentro de todas as possibilidades que encontramos, conversando com admins, players experientes em outros servidores e até mesmo alguns fornecedores desse tipo de serviço.
Porém acreditamos que fizemos um bom trabalho e esse texto demonstra nosso capricho, então esperamos que as críticas venham também com capricho, com vídeo e demonstrações claras do que podem ser melhoradas, para que possamos estudar com calma e aprimorar nosso servidor.

Perguntas Frequentes:
  • Por que não coloca fullstats sem set e faz o balanço?
    R: Se fizermos fullstats, nunca será balanceado de verdade, pois o servidor terá no maximo 63 mil pontos ao final e full stats seria 260 a 325 mil pontos dependendo da classe. Fora todo o desbalanço no início. Com relação ao set os chars seriam imortais quando colocasse um simples set de box5, quem dera os mais fortes.

  • Por que o dano da classe X cai logo que muda o limite de Resets?
    R: A cada etapa do servidor não aumenta somente o limite de reset e pontos, mas também os itens disponíveis também aumentam. Portanto o balanço dessa etapa precisa refletir o conjunto todo para que seja equilibrado. Existem classes que batem 5x por segundo, tem classe que bate 10x por segundo, com aumento na arma de 1000 de dano por exemplo a classe que bate mais rápido fica em vantagem e isso precisa ser ajustado. De uma etapa pra outra pode até cair o dano que saia no hit, mas garantimos que foi pensando nessa nova etapa e nunca pra nerfar classe tal. Situações como essa de NERF ou BUFF serão avisadas no site com o devido motivo e vídeos do que ocorria e o novo vídeo com o novo balanço.

Ufa!
Bom esperamos que com esse texto longo, porém necessário estejamos sendo bem transparentes com o item mais importante do servidor.
Bom jogo a todos!

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  UFC
Posted by: Orion - 01-05-2021, 02:07 PM - Forum: Eventos - No Replies

UFC

Evento no estilo torneio PVP 1x1, começando em oitavas de final indo até as finais.

Objetivo: Ser o grande vencedor da Final
Mapas: NPC em Lorencia

Evento:

  • Ao ser anunciado o evento os players devem se dirigir ao NPC "UFC" para ser movido para o mapa do evento.
  • Todos serão movidos para área de espera
  • Mínimo de 8 Players (quartas de final) e máximo de 16 Players (oitavas de final) para o evento começar.
  • Dois players são sorteados por vez para a luta.
  • São no máximo 3 Rounds sendo que o player que ganhar 2 passa para a próxima fase.
  • Tempo máximo por Round de 2 minutos
  • Em caso de Empate, ou o tempo acabe os dois são eliminados.
Premiações:
Round Ganho:
  • 2.000 Event Points
  • 2.500 Golds

Ganhar a Final:
  • 4.000 Event Points
  • 5.000 Golds














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  Guia Iniciantes
Posted by: Orion - 01-03-2021, 03:14 PM - Forum: Informações Gerais - No Replies

Guia Iniciantes

A ideia deste guia é dar um caminho no inicio do jogo, onde encontrar as coisas, os principais sistemas e utilitários pra ajudar na jogatina.

Antes de iniciar:

Personagem Criado e Online:
  • Sets iniciais e magias disponíveis nos NPCS da cidade inicial de cada personagem.
  • Ganho SET full ao inciar? Não
  • Ganho 50k de pontos pra iniciar? Não... é servidor hard
  • Temos um sistema de Patentes onde ganha bons itens iniciais, além de moedas e Buffs.
  • Todos os mapas possuem spots e TODOS eles estão marcados no mapa com o nome do monstro.
  • Os itens são conseguidos exclusivamente dentro do jogo em Boss e eventos então aproveite todos eles.
  • Por ser muitos eventos recomendamos a utilização do Sistema de Notificação de Eventos ou do Dashboard ou se preferir temos a Tabela com os Horarios dos Eventos.
  • Quase todas as Mix são diferenciadas e o % que aparece no game é o real. Consulte as Mix aqui!
  • O fórum é nossa fonte de informações primárias então consulte sempre para não perder nenhuma dica importante.
  • Precisa de suporte? Atendemos pelo Discord, Chat no site e através do ticket.
Dicas Importantes:
  • Colocamos uma lista com a maioria dos itens importantes pra se inserir no Mu Helper. Não deixem de Conferir!
  • O zen no servidor é escasso portanto uma ótima forma de acumular é vendendo itens de coração e medals (media de 200k cada) além do Spirit do corvo (2,5kk cada) que dropa com uma certa facilidade.
  • Não percam os eventos desde os primeiros níveis, porque eles são fontes importantes de moedas e itens.
  • O Servidor possui limites de Reflect e Damage Reduction! Muita atenção nos limites de cada sala no LINK de Rates de cada Sala! Lembrando que Mana Shield da Damage Reduction e Summoner possui Skill para aumentar o Reflect!

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  Dashboard
Posted by: Orion - 01-03-2021, 03:02 PM - Forum: Utilitários - No Replies

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